Filters : "Curcio, Gustavo Orlando Fudaba" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA, DESIGN, ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Victor Oliveira Seiffer. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, V. O. S. (2022). Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf
    • NLM

      Nunes VOS. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf
    • Vancouver

      Nunes VOS. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, MEMÓRIA COLETIVA, BAIRROS, PAISAGEM URBANA, ESPAÇO EXPOSITIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Louise Trevisan. Sou onde estou: percurso expográfico de construção da memória coletiva do lugar. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c03989a-aee2-4f19-b625-ff55f5e003d2/TFG_2022_1_Louise_Trevisan.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, L. T. (2022). Sou onde estou: percurso expográfico de construção da memória coletiva do lugar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c03989a-aee2-4f19-b625-ff55f5e003d2/TFG_2022_1_Louise_Trevisan.pdf
    • NLM

      Aguiar LT. Sou onde estou: percurso expográfico de construção da memória coletiva do lugar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c03989a-aee2-4f19-b625-ff55f5e003d2/TFG_2022_1_Louise_Trevisan.pdf
    • Vancouver

      Aguiar LT. Sou onde estou: percurso expográfico de construção da memória coletiva do lugar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c03989a-aee2-4f19-b625-ff55f5e003d2/TFG_2022_1_Louise_Trevisan.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTOS, Ivan Galvão. Narrativa visual corporativa: ensaio de criação na cidade interfaces com a arquitetura e cidade no planejamento de ação para a marca Downy da Procter & Gamble. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5477f9c9-2c5c-4ef0-9fae-40d6c2733423/2020_IvanGalvaoMartos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martos, I. G. (2020). Narrativa visual corporativa: ensaio de criação na cidade interfaces com a arquitetura e cidade no planejamento de ação para a marca Downy da Procter & Gamble (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5477f9c9-2c5c-4ef0-9fae-40d6c2733423/2020_IvanGalvaoMartos.pdf
    • NLM

      Martos IG. Narrativa visual corporativa: ensaio de criação na cidade interfaces com a arquitetura e cidade no planejamento de ação para a marca Downy da Procter & Gamble [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5477f9c9-2c5c-4ef0-9fae-40d6c2733423/2020_IvanGalvaoMartos.pdf
    • Vancouver

      Martos IG. Narrativa visual corporativa: ensaio de criação na cidade interfaces com a arquitetura e cidade no planejamento de ação para a marca Downy da Procter & Gamble [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5477f9c9-2c5c-4ef0-9fae-40d6c2733423/2020_IvanGalvaoMartos.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024